sábado, 11 de dezembro de 2010

O que o homem realmente quer numa mulher.

Saiba o que se passa na cabeça deles.

Muito se discute sobre o assunto beleza x inteligência. Hoje em dia, é mais frequente, o homem falar que gosta mais das mulheres mais cultas e inteligentes e que é isso o que ele busca primeiramente.

Sera?








Cientificamente, todos nós sabemos que o homem é um ser que responde a estímulos visuais, e sua escolha é feita através dos olhos, aprovando e desaprovando quase que à primeira vista.

Se a mulher for atraente visualmente pra ele, com certeza ele ira se aproximar. Ele irá se interessar, puxar conversa, querer saber mais sobre ela, dará a oportunidade para que ela mostre quem realmente é.




Se a mulher for desinteressante fisicamente pra ele, de forma mais grosseira dizendo "feia", estará automaticamente descartada na selecção que ele está a fazer, e não terá a oportunidade de mostrar o seu interior, seu conteúdo e toda a sua personalidade.

Logo não terá passado no "teste" da beleza, e para quem não é bonito, costuma ser essencial ter aquela conversa antes, para que tenha alguma chance na conquista se mostrando mais interessante, engraçada, tendo alguma vantagem em cima da mulher bonita.


É preciso conversar

Se a mulher que foi "descartada" à primeira vista tiver uma chance de se apresentar, quem sabe numa mesa de bar, sem compromisso, sem o homem se sentir pressionado de alguma forma a ficar com ela, ele estará aberto a conhecê-la e assim ela poderá construir a sua imagem, passando a ser bonita e interessante.

O homem se estimula com o que vê, é aquela sensação que a mulher tem quando vê uma jóia na virtine. Se a mulher bonita que ele viu for interessante ou não, ele vai tentar saber, mas serão elas quem terão as chances na grande maioria das vezes de se expressar.

Mas cada mulher tem a sua beleza, o seu encanto, basta ter sempre a auto-estima bem elevada, se valorizar, se amar e acima de tudo se respeitar, afinal, a beleza está nos olhos de quem vê.

Fonte: maxima.pt

1 comentário:

  1. realmente o homem sempre vai ir pela beleza! mas não se esqueça que a beleza é uma coisa subjetiva, então as vezes aquela mulher linda pra uns não é tão bonita pra outros.

    ResponderEliminar