domingo, 9 de maio de 2010

Lingerie: A arte da sedução!!!


Lingerie é óptima para seduzir, mas convenhamos meninas, eu também gosto de me sentir bem comigo mesma e elas contribuem bastante para isso.

As cores e os modelos variam bastante e estão cada vez mais lindas e provocantes.

Escolher a lingerie não é tão fácil como parece. Cada ocasião exige uma peça adequada e falhar nessa escolha pode ser fatal, tanto para seu conforto como para estética e claro, para aquela ocasião especial.



Micaela Reis, exibindo toda a sensualidade da mulher Angolana


Bom, continuando...

Os homens também gostam de lingerie, e como gostam. Presentear é papel do homem, surpreender é papel da mulher, não há regras para o caso, mas é bom quando cada um faz a sua parte.

HOMENS; experimentem escolher um modelo bem sexy e imagine a mulher que você ama, deseja e por quem é apaixonado a usar aquela pecinha. Não vai se arrepender e ela vai te surpreender.




O vermelho, por ser uma cor estimulante, é a cor que chega mais rápido aos olhos. Os homens tendem a ser atraídos por essa cor e estimulados pela mesma.

Esta cor faz com que você se sinta mais vigorosa, expansiva e pronta para avançar adiante em algum sentido forte e evidente. Ela atrai o olhar das pessoas e chama a atenção. Se você usar vermelho, isso pode indicar que tem ardor e paixão, ferocidade e força. Os homens que gostam de acção e drama apreciam essa cor. Ao vestir-se de vermelho poderá indicar sexualidade vigorosa.






Lingeries brancas são óptimas opções para se usar em festas e ocasiões especiais. O branco é uma cor neutra e permite se aplicar roupas em diversos tons e cortes diferentes, indo do ousado ao recatado.






Caríssimas, atenção na escolha de peças que aumentam os seios ou o bumbum, na hora H, hora de tirar a peça, vai parecer que metade do seio ou da bunda se foi, imagina a situação constrangedora, vamos lá assumir o corpo que temos.


Agora use e abuse da sua imaginação, satisfaça a sua fantasia. Você vai se deliciar e ele não vai esquecer nunca.




Fonte: lingeriessensuais.com.br



sexta-feira, 7 de maio de 2010

Como voltar ao mercado afectivo após o fim de uma relação


Após um longo relacionamento vem a separação. Alguns sentem-se aliviados, outros ficam mal por não ser esta a sua opção. Existem ainda os que entram em depressão e os que caem na noite para esquecer. Seja qual for o caso, é importante dar a volta por cima, sem a cobrança de começar um novo relacionamento, apenas suavizar um pouco à situação.

Nesse momento, outro comportamento bastante comum é a pessoa se dar conta que tem mais tempo para ela. E percebe que precisa melhorar o visual e a silhueta, além de sair para se divertir.

"Uma mudança radical na vida, como uma separação, é o principal motivo da procura pelos serviços de personal stylist", afirmou a consultora Ana Pasternak. Segundo ela, como tudo está mudando internamente, a pessoa tem vontade de mudar também externamente para se sentir melhor. "É preciso começar um novo caso de amor, mas agora com o espelho."

O aumento da auto-estima passa também pelos novos relacionamentos.

"As pessoas vão para a noitada para não chorar em casa e também massagear o ego. Você quer provar que consegue atrair outras pessoas", é uma forma de se distrair, se divertir e virar a página.

Isso não quer dizer que a pessoa não fique perdida no começo ou se sinta um "peixe fora da água" quando sai à noite após um longo relacionamento. Por vezes o habito das coisas que fazia na relação antiga podem atrapalhar o progresso da mudança.

Não tem outro remédio. Após a separação, é preciso actualizar-se. "Aliás, é uma óptima oportunidade para você fazer uma reciclagem de ideias, de atitude, de roupas, de visual. Talvez você precise tirar alguns quilos, prestar mais atenção ao seu corpo", levantar ao máximo a sua auto-estima.

Siga adiante que a vida continua... e pode crer que vale a pena.


Fonte: Terra.com.br