domingo, 9 de maio de 2010

Lingerie: A arte da sedução!!!


Lingerie é óptima para seduzir, mas convenhamos meninas, eu também gosto de me sentir bem comigo mesma e elas contribuem bastante para isso.

As cores e os modelos variam bastante e estão cada vez mais lindas e provocantes.

Escolher a lingerie não é tão fácil como parece. Cada ocasião exige uma peça adequada e falhar nessa escolha pode ser fatal, tanto para seu conforto como para estética e claro, para aquela ocasião especial.



Micaela Reis, exibindo toda a sensualidade da mulher Angolana


Bom, continuando...

Os homens também gostam de lingerie, e como gostam. Presentear é papel do homem, surpreender é papel da mulher, não há regras para o caso, mas é bom quando cada um faz a sua parte.

HOMENS; experimentem escolher um modelo bem sexy e imagine a mulher que você ama, deseja e por quem é apaixonado a usar aquela pecinha. Não vai se arrepender e ela vai te surpreender.




O vermelho, por ser uma cor estimulante, é a cor que chega mais rápido aos olhos. Os homens tendem a ser atraídos por essa cor e estimulados pela mesma.

Esta cor faz com que você se sinta mais vigorosa, expansiva e pronta para avançar adiante em algum sentido forte e evidente. Ela atrai o olhar das pessoas e chama a atenção. Se você usar vermelho, isso pode indicar que tem ardor e paixão, ferocidade e força. Os homens que gostam de acção e drama apreciam essa cor. Ao vestir-se de vermelho poderá indicar sexualidade vigorosa.






Lingeries brancas são óptimas opções para se usar em festas e ocasiões especiais. O branco é uma cor neutra e permite se aplicar roupas em diversos tons e cortes diferentes, indo do ousado ao recatado.






Caríssimas, atenção na escolha de peças que aumentam os seios ou o bumbum, na hora H, hora de tirar a peça, vai parecer que metade do seio ou da bunda se foi, imagina a situação constrangedora, vamos lá assumir o corpo que temos.


Agora use e abuse da sua imaginação, satisfaça a sua fantasia. Você vai se deliciar e ele não vai esquecer nunca.




Fonte: lingeriessensuais.com.br



4 comentários:

  1. Espero um dia ver-te num destes. Bjos te longo BUÉ

    ResponderEliminar
  2. rsrsrsrsrsrsrs... prefiro não comentar... + km sabe...

    ResponderEliminar
  3. Olá Tatiana,
    Tu escreves mesmo do Namibe? É um prazer saber que há mentes bastante abertas pelas terras do deserto.
    Gostei imenso do teu blogue e da formas descomplexada como abordas os temas.
    Agradeço tb a visita que fez ao(s) meu(s) blog(s) a(s) quais vim agradecer.
    Se lhe interessar aprofundar conhecimentos sinta-te à vontade: 923558651 ou lcanhanga@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. puxa mga, o blog xta mto cool,os temas abordados sao super interessantes a curiosidade de ir ate ao fim 'e enormee entao das lingerie amei demaissss, valeu pelas dicas de certesa q muita mulherada vai gostar de saber....hehehehehehehehe lyn

    ResponderEliminar