quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vale a pena arriscar a vida pela beleza?

Já faz tempo que eu queria debater esse assunto no blog, cirurgia plástica, implantes e coisas do género, surgiu a oportunidade e vou começar por esse assunto polémico.

Já ouviu falar em Sheyla Hershey? É uma brasileira, residente nos Estados Unidos, famosa por ter senão o maior, um dos maiores pares de seios do mundo.

Se não ouviu falar antes quando a modelo bateu o record de maiores implantes de silicone nos seios, vai saber mais sobre as consequências que hoje caem sobre ela devido a esse acto de vaidade, maluquice ou sabe Deus o que se pode chamar a isso.

Sheyla Almeida Hershey de 30 anos, que ficou conhecida nos últimos anos por tentar obter o título de mulher com as maiores próteses de silicone no mundo, sofre com uma infecção bacteriana que apareceu após a última operação de implante de prótese de silicone nos seios e corre risco de morte.

A modelo corre sério risco de ter de retirar os seios para evitar que as bactérias cheguem à corrente sanguínea e se espalhem pelo corpo.

Em recuperação nos Estados Unidos, Sheyla atendeu a reportagem do G1 e admite arrependimento por ter realizado tantas operações , que ao todo foram 30 cirurgias plásticas, nove delas para aumento de seios que hoje tem 3,5 litros. “Sempre fui alertada por todos, médicos e familiares, e nunca dei ouvidos. Talvez, se tivesse prestado atenção aos conselhos, não estaria passando por essa situação. Estou com uma infecção gravíssima e tive que passar por ela para aprender que nada em excesso é bom”, afirmou.

Caso consiga recuperar, ela pretende deixar apenas 1 litro de silicone.

Até onde vai a nossa vaidade, a busca pela perfeição que todos sabemos que não existe...
Vale pena passar por tudo isso?
Acredito que não, afinal existe muito mais, além da beleza física, mas cada um sabe de si.

Fonte: curiosando.com.br


3 comentários:

  1. Essa matéria é super interessante... dandO que as mulheres ultimamente têm abusadO perante a sua aparência!

    A impOrtância na beleza física é que está a causar esses prOblemas (nãO é que num devemOs nOs impOrtar cOm a blz física) + devemOs prOcurar fazer as cOisas sem excessOs!

    Epah... mulheres! tOmem nOta!

    bjOx pra vc Tatiana... bOm pOst ;)


    AJ

    ResponderEliminar
  2. Nao... primeiramente que nao tem nada de Sexy nisso ne?! Ela é simplesmente horrorosa, coitada. E depois que as pessoas perderam o senso de tudo eu acho. Cada coisa que me toca ver... A vaidade é boa sim, mas tem limites.

    Adorei o post!

    ResponderEliminar
  3. É verdade Camila,, akilo xta horrivel,,,perdeu a graça,,,, claro que devemos nos preocupar cm a blz mas dai arriscar a saude....

    Valeu gente

    ResponderEliminar